23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionário da prefeitura é morto após briga com tiro no rosto

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro depois de uma briga registrada por volta das 19h20 deste sábado (11), no Recanto dos Cambaras, que fica na área rural de Itatinga. Trata-se de uma área de lazer próximo à represa do Rio Paranapanema.

A vítima é André de Jesus Alves, que seria funcionário da Prefeitura de Itatinga. Já o indiciado é um morador que teria sido agredido momentos antes.

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram André já sem vida e o indiciado – que fez 59 anos dois dias antes do crime – se entregou à equipe policial, sem oferecer resistência. O homem suspeito do crime ainda entregou a arma usada contra a vítima, uma espingarda cartucheira.

A PM informa que de acordo com relatos de testemunhas e do acusado, a vítima agrediu diversas vezes o morador, que conseguiu escapar, saiu do local, mas voltou armado com uma cartucheira, quando André foi novamente tentar agredir o morador, que disparou um tiro em seu rosto.

O suspeito do crime foi encaminhado ao plantão policial e preso na Cadeia de Itatinga.

A Polícia apreendeu uma cartucheira marca Boito, calibre 36 e um cartucho calibre 36 deflagrado.

O caso é apurado pela Polícia Civil através do delegado que registrou a ocorrência Antenor de Jesus Zeque. Pela PM atenderam os policiais cabos Christiano e De Almeida.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes