24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fornecimento de água será interrompido em 10 bairros da zona sul

Está prevista para este final de semana, sábado (20) e domingo (21), a paralisação do poço profundo do Residencial Samambaia, localizado na Rua Luiz Tentor, quadra 01 e do sistema de distribuição de água do reservatório Santos Dumont, na Rua Maria Marques Chan, quadra 09, ambos na região sul da cidade de Bauru. 

De acordo com o DAE, a paralisação é necessária para que a os técnicos possam trabalhar em conjunto com a Concessionária Via Rondon no remanejamento e readequações do sistema hidráulico nas marginais da Rodovia Marechal Rondon, altura da rotatória da Rua das Festas, na Vila Aviação. 

Durante a execução das obras o fornecimento de água será interrompido para os bairros Jardim Colonial, Jardim Nicéia, Jardim Santos Dumont, Jardim Mary, Chácaras Odete, Vila Aviação, Jardim Europa e os residenciais Samambaia, Paineiras, Vilaggios I e II. 

O DAE solicita economia de água aos consumidores dessa região e permanecerá à disposição 24 horas através do 08007710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 para ligações feitas por aparelho celular. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes