18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa do Padroeiro de Lins terá presença de Padre Fábio de Melo

Na manhã da última sexta-feira (23), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior e do Padre Reginaldo Marcolino, Pároco da Catedral de Santo Antônio, participaram de reunião para tratar de assuntos sobre a Festa do Padroeiro de Lins.

Neste ano, o evento acontecerá de 31 de maio a 17 de junho, tendo como atração principal, o show com o cantor Padre Fábio de Melo no dia 13 de junho, dia do Padroeiro de Lins – “Santo Antônio”.

No dia 15, a atração principal será a Banda Bicho de Pé, além de outras atrações regionais e locais.

Edgar de Souza, esclarece que as duas grandes atrações foram conquistadas através de solicitações ao Ministério do Turismo, sendo assim, “o município não estará investindo recursos próprios para o pagamento das atrações, graças a empenho de nossa equipe e o apoio do Deputado Federal, Vinicius Carvalho (PRB), poderemos oferecer estas atrações gratuitamente a população”, destaca.

A Festa do Padroeiro de Lins contará ainda com Show de Prêmios e Festival de Música Sertaneja Raiz, além de um cronograma religioso que envolve Trezena com benção do Santíssimo Sacramento, Missa dos namorados, confissões, entre outros.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes