16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família procura por parente em Itapecerica da Serra para sepultar irmão em Botucatu

A família do padeiro Alcides Roncalli, de 65 anos, que faleceu neste sábado (17), em Botucatu, procura pelo irmão Lourival Roncalli, de 69, que estaria morando em Itapecerica de Serra para avisá-lo do sepultamento. “Perdemos o contato e não temos como avisá-lo”, disse a irmã Aparecida de Fátima Roncali, que é de Sorocaba e veio para Botucatu após o falecimento.

Segundo as informações da família na manhã deste sábado o corpo ainda não tinha sido liberado e todos estavam correndo contra o tempo para conseguir avisar o irmão de Itapecerica de Serra antes do sepultamento que ainda não estava marcado, mas deveria ocorrer no domingo (18).

Fabiana Roncalli, filha de Alcides, diz que o padeiro estava para se aposentar, mas acabou falecendo antes.

Quem tiver informação sobre o paradeiro de Lourival Roncalli em Itapecerica da Serra ou outra localidade pode entrar em contato com os telefones: (14) 99867-8727 (Fabiana) ou (15) 99606-1249.

Aparecida divulgou a foto do irmão que faleceu como forma de ajudar a localizar o outro que não tem mais contato, pois não tem foto do que estaria em Itapecerica da Serra.

A família também procucou o plantão policial de Botucatu pedindo ajuda.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes