25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família procura por homem desaparecido há mais de 15 dias em Bofete

A família de Geraldo de Souza, de 62 anos, entrou em contato com a reportagem do Agência14News, para divulgar o seu desaparecimento, no dia 12 de novembro, quando os vizinhos o viram pela última vez, na cidade de Bofete.

A família não tem muitas informações, apenas contou que ele saiu de Osasco, onde morava com a esposa e duas filhas, no dia 11 de novembro. A notícia sobre o seu desaparecimento chegou apenas uma semana depois.

A esposa e as filhas estiveram na casa dele em Bofete e encontraram as suas ferramentas e roçadeira, para fora do imóvel, dando a impressão de que logo estaria de volta. Iara, uma sobrinha, disse para a reportagem que o cachorro de raça de Geraldo também desapareceu.

Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no dia 21. No último sábado (26), a polícia rodoviária localizou um carro que poderia ser de Geraldo, com a chave na ignição, em Porangaba, mas a família, por estar longe, não consegue muitas informações sobre as circunstâncias em que o veículo foi encontrado. 

Até o momento, a polícia informou que não tem notícias sobre o senhor. Quem tiver informações pode avisar a polícia através do telefone 190. Geraldo de Souza, tem 62 anos e 1.70m.

(Foto: Divulgação da família)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes