25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Evento terá renda revertida para ajudar em cirurgia de criança

No dia 29 de novembro, das 19 às 22 horas, a Ordem dos Advogados de Bauru – OAB recebe um evento beneficente cuja renda será destinada para o tratamento de Maria Letícia Tragante Alcântara, de 11 anos, moradora de Bauru, que nasceu coma Síndrome de Apert, fazendo com que apresnte fusão óssea dos ossos dos pés e das mãos. Letícia já passou por tratamento das mãoes em Boston, nos Estados Unidos, e agora precisa fazer o procedimento nos pés, que está marcado para 2017, no Shiners Hospital.

Para ajudar a arrecadar fundos para a viagem e a cirurgia, algumas empresas se reuniram para criar o evento “Tantas Mulheres que Somos”, que irá reverter toda a renda para a família de Letícia. 

O “Tantas Mulheres que Somos” vai falar sobre como lidar com as tantas mulheres que existem em cada mulher, sem esquecer nenhum pedaço, com dicas de como dar conta das inúmeras exigências sem deixar de ser quem você é, e quem você pode ser, com a palestrante Fernanda Aoki.

“É uma realização do “Nossas Janelas”, um projeto que tem como objetivo apresentar novos olhares para  várias realidades do mundo, para que as pessoas possam se concientizar e aprender sobre algumas coisas que não param para pensar. E o projeto é todo voltado para mulheres, para o empoderamento feminino, para a mulher poder lidar com o feminino dentro dela, com poder, liderança e auto-estima, o trabalho todo é realizado para que a muher possa identificar o poder que ela tem dentro dela”, explica Fernanda.

“São tantas as exigências para o papel da mulher e muitas vezes o ser mulher se perde no meio de tudo isso, então como lidar com os diversos papéis que a mulher tem, podendo aprender as particularidades de ser mulher no desempenhar de cada papel, inclusive no jeito dela empreender, cuidar de uma casa, todos esses aspectos do feminino que muitas vezes tem se diluido entre todas as tarefas que a mulher precisa realizar.”, analisa. 

O encontro conta com um coffee break no início, para que as mulheres conversem entre si, se conheçam, em um momento de descontração. Ainda haverá apresentação musical e a palestra com a Fernanda Aoki, que já fez trabalhos com mulheres presidiárias, catadoras de lixo, empresárias. É coach, trabalha com organização, principalmente com mulheres que são presidentes de empresas. 

Fernanda Aoki está doando seu cache, assim como os apoiadores que estão ajudando com 100% da renda do evento para ajudar a Letícia. 

Convites:
Valor: R$ 50,00 
Via WhatsApp com Lúcia (14-99116-1881 ou Silvia (14) 99138-2809
Em Bauru: Sincomércio (Av. NAções Unidas 17-45) e Sebrae (Av. Duque de Caxias 28-86)
Em Botucatu: Sebrae (Rua Dr. Costa Leite, 1570)
Em Avaré: Associação Comercial (Rua Rio de Janeiro, 1622)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes