25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Escolas da São Geraldo recebem investimentos de R$ 700 mil em reformas

As escolas Milton Monti e Padre Eugenio Saleme da vila São Geraldo estão sendo reformadas e ampliadas com recursos do salário educação pela administração municipal e fazem parte do planejamento de recuperação física e estrutural das escolas da rede municipal de ensino, cuja manutenção nos últimos anos deixou de acontecer.

O investimento previsto é de aproximadamente R$ 700 mil reais e estão sendo revertidos na manutenção, reforma e ampliação das duas unidades escolares.

A Construtora Holanda Ltda. ME de São Manuel está executando os serviços, que tem prazo de até 6 meses para a conclusão.

Na reforma e ampliação das escolas estão programados: demolição da casa do zelador e construção de nova casa, construção de novas salas de aula, construção de circulação coberta interligando as escolas, construção sala multiuso e manutenção do telhado.

A manutenção do telhado já foi concluída e se encontram bem adiantadas as construções da nova casa do zelador e a sala multiuso.

O prefeito Ricardo Salaro acompanhado do diretor de Educação, Beto Saglietti, do diretor de Comunicação, Tony Forti, do diretor de Obras, Adilson Vasconcelos, estiveram visitando o andamento das obras, conversando com funcionários da empresa responsável pelos serviços e ainda com os funcionários, professores e alunos das escolas.

MERENDA

Durante a sua estada nas escolas, Salaro pode conversar com os alunos durante o recreio e ainda provar da merenda escolar servida aos alunos. “Fico feliz em poder conversar com essas crianças, aprender um pouco mais, ouvir um pouco mais das suas histórias e saber que elas demonstram satisfação e prazer em estar freqüentando a escola, que estamos trabalhando para melhorar cada dia mais”, disse o Prefeito.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes