19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresas recebem escrituras de lotes para expansão em São Manuel

As empresas pertencentes aos empresários José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, a BMM Bruno,s Modelos e Moldes Ltda e Bruno,s Indústria e Comércio Ltda, que receberam as escrituras definitivas de suas áreas, localizadas no novo Distrito, iniciaram no ano passado a construção de seus galpões. A obra se encontra na fase de cobertura e está em ritmo acelerado.

As empresas pertencentes aos empresários José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, BMM Bruno,s Modelos e Moldes Ltda e Bruno,s Indústria e Comércio Ltda, operam no segmento de indústria de compósitos (material em fibra de vidro) e metalurgia. Atualmente encontram-se instalados no prédio da antiga Ceagesp e irão se instalar no novo Distrito dentro de pouco tempo, a fim de aumentar inclusive a capacidade de produção e consequentemente, gerar mais vagas de empregos. Foram doadas três áreas de: 5.242,47, 5.317,03 e 6.064,74 metros quadrados à empresa BMM Brunos’s Modelos E Moldes Ltda e 5.006,40 metros quadrados para a empresa Bruno’s Indústria E Comércio Ltda.

ENGETECFLOREST

Outros dois empresários que deverão iniciar a construção de sua empresas no novo Distrito são Marcos Germano proprietário da Strattus Coméstico Profissional, que possui uma empresa no segmento de cosmético e pretende expandir também a sua linha de produção e a EngetecFlorest que é uma empresa que produz material metal/mecânico, com reposição de peças e equipamentos para o segmento agroflorestal, sendo referência nacional.

A Strattus já que vem atendendo clientes, inclusive do exterior. Germano recebeu uma área com 2.818 m2, pertencente ao lote 3, quadra B do Distrito, cuja terraplenagem do terreno no novo Distrito já está praticamente concluída.

O empresário Tiago Cicero da Silva, proprietário da EngetecFlorest, que recebeu uma área de 2.831 m2, pertencente ao lote 3, quadra A do novo Distrito deverá iniciar a construção de sua nova sede dentro dos próximos dias.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes