20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresário que desapareceu em Pardinho é encontrado morto

Fim de parte do mistério. O empresário Luiz Eduardo Carreiro, de 69 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de novembro, quando foi à sua casa em um condomínio fechado, na beira da Rodovia Castello Branco, em Pardinho (SP), foi encontrado morto na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Segundo informações da polícia, o empresário que é de São Caetano do Sul havia saído da sua cidade e foi até a sua casa de lazer, no Bairro Ninho Verde, para fazer um serviço de reparo no imóvel. Mas, depois não foi mais visto.

Equipes vinham fazendo buscas e o corpo foi localizado pela Polícia Militar na estrada de acesso a Suzano, no Jardim Dona Benta. O corpo apresentava ferimentos na região da cabeça, provocados por agressões.

O corpo do empresário foi localizado no dia 22 de novembro, um dia após seu o desaparecimento, mas foi reconhecido pela família somente agora, pois ninguém sabia que se tratava da mesma pessoa que sumiu em Pardinho.

A polícia apurou que no dia que desapareceu, o empresário estava com um amigo a quem ele sempre ajudou, mas que tinha passagem por roubo e furto com mandado de prisão com pena a ser cumprida. O suspeito, que conhecia a vítima há 15 anos, não foi encontrado.

O rastro da investigação vinha sendo desenhado pela polícia. Por volta das 21 horas do dia 21, a caminhonete deixou o condomínio, passou pelas praças de pedágio sentido Capital, e o último registro foi quando passou pela cobrança da pista em Itaquaquecetuba/SP.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu esteve no condomínio fazendo buscas, pois a casa do empresário foi localizada aberta 3 dias após sua passagem pelo imóvel, aparentemete nada tinha sido levado.

Apesar da polícia de Botucatu e Pardinho estarem atuando no caso, a centralização poderá ser feita em Mogi das Cruzes. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes