28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Para vencer concurso de modelo, jovem de 15 anos foi às ruas e usou vídeo ao vivo

Para começar no mundo da moda não é necessário somente beleza. Ela, sim, é essencial, mas no começo de um sonho é preciso correr muito atrás. Levando ao pé da letra essa linha, a jovem Kamilla Lambertinni, de 15 anos, foi em lojas, supermercados, shopping, pedindo que as pessoas apoiassem sua eleição de Top 20 em um concurso promovido pela Close Brasil, que nasceu em Botucatu, e agora vem destacando modelos de vários lugares do País que seguem no mercado da moda.

O Concurso teve mais de 75 mil votos inclusos e 81 mil acessos em apenas 10 dias de votação. Kamilla teve 4.776 votos. A estudante iniciou a carreira de modelo em pouco menos de 8 meses e seus pais (Ricardo Camilo e Gislene Silva) apoiam a futura modelo. O pulo do gato foi uma transmissão ao vivo pelo Facebook quando interagiu com as pessoas um dia antes do concurso e saiu além das 20 mais votadas para a liderança. Foram 11 mil visualizações.

“Foi uma experiência muito boa e bem competitiva. Ninguém sabia como estava a votação de cada uma das concorrentes, então não tinha como saber se eu estava na frente. O mais difícil do concurso foi ir loja por loja e pedir a colaboração das pessoas, mais todos foram simpáticos e votaram. Depois do concurso as pessoas estão me reconhecendo dando parabéns, abraços. Muitos lojistas ficaram contentes em me ver pessoalmente. Fui loja por loja agradecer cada um e eu pretendo seguir essa carreira até o fim. É o meu sonho. Meus pais foram os meus maiores incentivadores. Estou muito feliz por ter ganhado e estou na expectativa de começar logo os trabalhos”, disse a mais nova modelo.

A jovem vai receber prêmios das empresas apoiadoras do concurso e vai ser capa da revista organizada pela empresa Close Brasil.

Anderson Picirillo que trabalha com moda há 4 anos diz que marcas procuraram pela modelo. Ele diz que participaram dessa promoção 50 meninas que foram selecionadas com idade entre 13 e 29 anos. As votações renderam 81 mil acessos ao site da empresa com 75 mil votos implantados durante 10 dias.

“As pessoas só podiam votar uma vez por dia e um voto por wi-fi, mesmo se na casa existissem 20 pessoas. A Kamilla fez uma super propaganda pedindo votos no Confiança, Shopping e nas ruas. Teve uma força maior até que o miss porque o público escolheu. Pretendemos levar para São Paulo Fashion Week, para fora do país, teve uma proposta para andar para Los Angeles então estamos focando nela que venceu o concurso por 33 votos. São R$ 18 mil entre prêmios”, conta o agenciador que destaca a agenda de eventos que a vencedora tem para campanhas entre o final e começo do ano.

A organização disse que as candidatas não pagam para participar do concurso e só pagam fotos procurando atender todas as classes a custo baixo.

Agenciando modelos até de Big Brother, a empresa de Botucatu busca proporcionar maior visibilidade também às menos famosas em nível nacional.

O agenciador afirma que tentou a carreira de modelo, mas não chegou a ter repercussão internacional, e manteve-se na área ajudando quem alimentava o mesmo sonho, assim conseguiu ganhar tudo o que tem com essa área, também ao mesmo tempo ajudando um começo de caminho para quem se interessa pelo mundo da moda. Tudo dos primeiros passos no ramo desde aula de salto para as meninas e meninos.

 

Kamilla Lambertinni

4.776 votos

Raquel Angstmam

4.743 votos

Priscila Iara

4.347 votos

Jaqueline Barbosa

3.771 votos

Duany Poli

3.645 votos

Ana Laura Zanella

3.615 votos

Pâmela Roder

3.327 votos

Daniela Georgete

2.982 votos

Ana Luiza Yauch

2.637 votos

10ª

Geovana Miquelino

2.484 votos

11ª

Isabela Galhardo

2.181 votos

12ª

Ellen Badeluci

2.175 votos

13ª

Julia Belchior

2.001 votos

14ª

Ellen Aguiar

1.959 votos

15ª

Jeniffer Venturini

1.923 votos

16ª

Beatriz Parenti

1.878 votos

17ª

Thalita Gomes

1.806 votos

18ª

Sheila Caroline

1.524 votos

19ª

Giovana Andreani

1.482 votos

20ª

Giovana Caroline

1.476 votos

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes