19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em Avaré, dono de loja de informática é preso

Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu o dono de uma loja de informática que escondia droga no sofá da empresa, no centro da cidade de Avaré.

De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento, quando perceberam que o motorista de um veículo Golf, ao ver a viatura, ficou nervoso. Em determinado momento, durante a abordagem, ele parou o veículo e correu para dentro de uma residência, tendo uma sacola em mãos. O homem foi acompanhado de perto pelos policiais militares quando notou-se que jogou a sacola em baixo da cama de um outro homem.

Diante da situação, foi realizada a abordagem e busca pessoal nos dois suspeitos e durante a vistoria no local foi verificado que na sacola existiam 5 tabletes pequenos de maconha e na cômoda ao lado da cama mais um pouco da droga fracionada. Após uma rápida conversa o averiguado disse aos policiais que no seu estabelecimento comercial havia mais drogas usadas para o tráfico.

Durante buscas na loja de informática no centro da cidade os policiais localizaram dentro de um sofá mais 26 tabletes de maconha.

Após recolher todo material utilizado no crime de tráfico de drogas, o proprietário da loja foi conduzido para a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as medidas legais. No total foram apreendidos: uma faca com resquícios de maconha, dois celulares, balança de precisão e R$ 104,00 em dinheiro. Já para o segundo averiguado foi pedida a prisão preventiva. Após pesagem das drogas totalizou-se a quantia de 15,5 kg de maconha. Em seguida, houve a lavratura do flagrante e o indiciado foi conduzido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Cerqueira Cesar.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes