28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Duplicação da SP 255 interdita retorno

A CCR SPVias informa que nesta quarta-feira (31), o dispositivo de retorno e acesso ao bairro Jardim Boa Vista, através da Rua Elizabete Jesus Freitas, localizado entre o km 256, 4 e o km 256, 5, estará interditado para execução das obras de duplicação da rodovia João Mellão (SP 255), em Avaré.

O motorista que precisar realizar o retorno ou acessar o bairro, deverá utilizar o dispositivo anterior, que fica no km 255, 7 ou o dispositivo à frente, no km 257, 9. Os serviços serão monitorados por colaboradores da Concessionária e todos os trechos estarão amplamente sinalizados.

Além de viabilizar a duplicação entre o km 254,2 ao km 261,4 da Rodovia João Mellão (SP 255), a CCR SPVias construirá mais de 3 quilômetros de vias marginais, irá implantar dois dispositivos de acesso e retorno no município e ainda instalará 3 passarelas para travessia segura de pedestres.

Para realizar essa duplicação de 7,1 quilômetros, a Concessionária fará um investimento de R$ 177 milhões, gerando cerca de 300 empregos diretos.

Os benefícios da duplicação são diretos para a população de Avaré e demais municípios da região, pois a obra proporcionará melhor fluidez ao tráfego, irá melhorar as condições de acesso à cidade e bairros, e principalmente trará melhoria na segurança dos usuários e pedestres, diminuindo o número e gravidade dos acidentes.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes