Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Região

Donos de veículos abandonados em São Manuel são notificados 


A Diretoria de Segurança e Trânsito de São Manuel, cumprindo determinação da Administração Municipal, continua notificando os proprietários dos veículos que se encontram abandonados pelas ruas da cidade e do distrito de Aparecida.
 
O último balanço apresentado registrava que mais de 38 notificações haviam sido realizadas e que dois caminhões foram recolhidos. Muitos proprietários já providenciaram a remoção por conta própria e outros deles antes de serem notificados já estão tomando providencias.

Nesta terça-feira, 19, a GCM atendendo denúncia formulada se dirigiu até o estacionamento da creche da Cohab I, localizada na Rua Ângelo Bertozo e se deparou com dois veículos abandonados, já algum tempo, por seus proprietários. Se os proprietários não aparecerem, os veículos serão recolhidos junto ao pátio do DETRAN, conforme o previsto na Lei Municipal n° 1084 de 18 de abril de 2013; que inclusive não prevê a necessidade de notificação para efetuar a remoção. Basta que se constate o visível estado de abandono.

A população pode ajudar a Diretoria de Segurança e Trânsito no sentido de passar as informações dos veículos que se encontram abandonados. Basta ligar para o telefone 199, informar o nome da rua, um número de referência, a marca e cor do veículo, para que a Guarda Municipal possa tomar as providencias.

(com assessoria)