29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretoria de Educação abre concurso para professores substitutos

Estão abertas até o dia 24 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de professores substitutos da Rede Municipal para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Inglês, Educação Física e Informática Educacional. A seleção será realizada por prova específica e titulação.

Os interessados devem comparecer na Diretoria Municipal da Educação e Cultura, situada na Rua Epitácio Pessoa, 689, no período de 13 a 24 de novembro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, para preencher um formulário e entregar os seguintes documentos obrigatórios:

a) Xerox de comprovante de escolaridade:
Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental –> Magistério (nível médio) ou Pedagogia
Educação Física –> Licenciatura Plena em Educação Física com registro no CREF
Inglês –> Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa
Informática Educacional –> Licenciatura em Informática ou Licenciatura em Pedagogia com curso técnico em informática ou Licenciatura em Pedagogia com experiência comprovada em informática educacional ou Pedagogia com Pós-graduação em Informática

b) Xerox do documento de identidade;
c) Xerox do CPF;

d) Xerox do Título de Eleitor e do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
 

A partir da inscrição, o candidato receberá a bibliografia da prova escrita seletiva, que será realizada no dia 3 de dezembro, às 8h, na EMEF “Dr. Augusto Reis”, localizada na Av. Irmãs Cintra s/n, Centro, São Manuel/SP, com duração de quatro horas.

No dia 22 de dezembro, será publicada a lista de classificados. Entre os dias 26 e 27 de dezembro, os candidatos poderão pedir recurso e revisão da prova escrita (formulário disponível na Diretoria Municipal da Educação e Cultura).

Dia 29 de dezembro ocorrerá a divulgação da classificação final com a lista classificatória dos inscritos, mediante publicação no Diário Oficial Eletrônico.

Edital na íntegra disponível aqui.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes