20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Detran inaugura unidades de Itatinga, Porto Feliz e Ibiúna

A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, e autoridades locais inauguraram nesta semana as unidades de atendimento modernizadas em Ibiúna, Itatinga e Porto Feliz.

Os três postos estão instalados em espaços com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios aos usuários.

Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Nessas novas unidades, os exames são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

Atualmente, 205 postos do Detran-SP funcionam sob novo padrão no Estado, em média, com 96% de aprovação, informou a assessoria do órgão. “A avaliação positiva dos cidadãos mostra que estamos no caminho certo. Muito já foi feito, mas buscamos uma melhoria contínua. Nosso foco é na prestação do serviço público de qualidade”, ressalta Neiva Aparecida Doretto.

Em Ibiúna, o atendimento passou a funcionar em novo padrão em 28 de julho de 2016. Cerca de 6 mil serviços são feitos por mês na avenida Maria La Farina Milani, 240, Centro.

O posto de Itatinga entrou em pré-operação em julho de 2015 e já realiza, em média, 4 mil atendimentos por mês na Praça Major Belo, 285, Centro.

Já a unidade de Porto Feliz, que entrou em operação em 22 de dezembro de 2016, realiza em média 4,5 mil serviços por mês na rua Adhemar de Barros, 345. Os três postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

DETRAN.SP

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://bit.ly/2ptdw0r

 

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes