28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso para gestantes no 2º trimestre de gravidez acontece em Bauru

Com o objetivo de incentivar a realização do pré-natal e cuidados para com a saúde da mãe e da criança, a Secretaria Municipal de Saúde de Bauru realiza mais um curso de gestantes, na quarta-feira (23). A atividade é voltada para mulheres no segundo trimestre de gestação.

Durante o curso, serão abordadas questões relativas às mudanças no corpo da mulher no período gestacional e à importância da manutenção da saúde bucal e da realização de exames. Além disso, o foco da ação será informar as gestantes sobre os cuidados necessários quanto a alimentação saudável e balanceada durante toda a gestação e prepará-las para a amamentação.

Serão oferecidas 20 vagas para mulheres grávidas com um acompanhante. O foco são gestantes em acompanhamento pré-natal na Rede Municipal de Saúde, com abertura para gestantes da Rede Suplementar de Saúde. O curso será realizado no auditório da Casa da Mulher, a partir das 13h30. As inscrições podem ser realizadas por meio do telefone 3234-3968, ou pelo email casadamulher@bauru.sp.gov.br , até segunda-feira (21).

SERVIÇO
Curso para gestantes
Data: 23/10
Horário: a partir das 13h30
Local: auditório da Casa da Mulheres
Inscrição: 3234-3968 ou casadamulher@bauru.sp.gov.br
Gratuito

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes