29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cultura abre inscrições para Concurso Miss Marília Be Emotion 2019

A Secretaria Municipal da Cultura de Marília abru nesta segunda-feira (28) as inscrições para o concurso Miss Marília Be Emotion 2019, que poderão ser feitas até o dia 1º de março.

As interessadas devem comparecer à Secretaria da Cultura, munidas de cópias de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de 2º grau completo (Ensino Médio), fotos e uma caixa com 12 litros de leite longa vida, que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Segundo a Assessora da Secretaria da Cultura, Flávia Rodrigues Vieira, “neste ano o evento acontecerá dia 26 de março, às 19h30, na área de eventos do Marília Shopping, fortalecendo esta parceria entre Prefeitura e Marília Shopping, que segue colaborando com nossas ações, sempre com muito sucesso”.

Mulheres que sonham com o mundo do glamour e concursos de beleza podem mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e conquistar o título de Miss Marília, 2º e 3º lugar e também de Miss Simpatia.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo Be Emotion 2020, caso a candidata seja selecionada pela comissão de São Paulo.

A premiação para a Miss Marília será de R$ 3 mil, além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura (Rua Lupércio Garrido, 44), fone 3402-6600.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes