29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Crianças recebem orientação para evitar acidentes em Areiopólis

O Corpo de Bombeiros realizou cerimônia de formatura das 300 crianças que participaram do Programa Bombeiro na Escola na cidade de Areiópolis.

Durante o curso, as crianças receberam informações e técnicas de como evitar acidentes em suas casas, no trânsito e no lazer, principalmente em rios e praias.

Os alunos do 4⁰ e 5⁰ anos das escolas municipais Mario de Barros Aranha e José Lourenço Blanco estão agora mais preparados para situações que possam trazer algum perigo para si ou sua família.

“O Corpo de Bombeiros agradece a todos que colaboraram para que o programa bombeiro na escola se tornasse realidade nessa cidade tão maravilhosa, com um povo acolhedor e gentil. Compareceram no evento as seguintes autoridades: o vice-prefeito municipal Antonio Carlos Príncipe, a Primeira-dama Anay Herzoginrath de Lima Santos, o secretario de educação Edeval Aparecido Gabriel, o Comandante do policiamento 1° Sargento PM Correa e o Cabo PM Luis Alberto. O 1° Sargento PM Ferrari e Cabo PM Maranho representaram estação de bombeiros de Botucatu, a qual é responsável pelos atendimentos na cidade de Areiópolis. Contem sempre com o Corpo de Bombeiros”, informou em nota a Corporação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes