24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CRAS Cidade Nova promove o 5º Encontro de Inteligência Emocional na sexta-feira (31)

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Cidade Nova realiza nesta sexta-feira (31), das 14h às 16h, o 5º Encontro de Inteligência Emocional. O evento será no Centro Comunitário do bairro Cidade Nova, para o público em geral.

Neste encontro o tema abordado será “Conselho Tutelar e a função protetiva da família”, e contará com a presença dos novos conselheiros tutelares (gestão 2020-2023), que vão apresentar suas experiências profissionais anteriores e esclarecer sobre os objetivos do Conselho Tutelar, como: as demandas que atendem, como as denúncias são atendidas (prioridades), quais as parcerias, os mitos e também sobre a função protetiva da família – os deveres e direitos.

“Este Programa de Inteligência Emocional vem beneficiando as famílias pederneirenses desde maio de 2019, com diversos temas. Há sempre esclarecimentos de dúvidas levantadas e uma aproximação maior do CRAS com a população atendida”, diz a psicóloga, Eide Tierno.

Serviço

O 5º Encontro de Inteligência Emocional será no próximo dia, 31, sexta-feira, a partir das 14h, no Centro Comunitário do bairro Cidade Nova, localizado na Rua Kataz Razuk, O-1550.

O telefone para contato é (14) 3284-6787. O evento é aberto para toda a comunidade e para participar não é necessário fazer inscrição.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes