Uma equipe do CDHU está entrevistando desde a manhã desta quarta-feira, dia 8, as 200 famílias sorteadas das casas do novo núcleo habitacional do Jardim Santa Mônica, em São Manuel.
Os 200 suplentes também foram convocados a comparecerem, com data previamente agendada (convocação feita por telegrama), no ginásio Prof. Helio da Silva, munidos da documentação solicitada, que fará parte da montagem dos dossiês a serem encaminhados à Caixa Econômica Federal. As entrevistas irão terminar na próxima sexta-feira, dia 10.
Os sorteados e suplentes convocados deverão levar a documentação das declarações prestadas quando das inscrições e ainda ao Cadastro Único (original e cópia), tais como: comprovante de tempo de moradia no Município há mais de 5 anos, laudo médico para comprovação de deficiência física, comprovante de recebimento de BPC ou Bolsa Família, últimos três últimos holerites, certidão de casamento, se divorciado, a averbação, comprovação de união estável, certidão de nascimento, RG, CPF, etc.
A Caixa Econômica Federal será a responsável pela análise e aprovação ou não do financiamento de cada candidato a adquirir uma das 200 casas de interesse social do CDHU.
(com assessoria)