29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

33ª Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima

Nesta quinta-feira, 09, tem início na Paróquia Nossa Senhora Consolata, em São Manuel, a 33ª Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima. Uma programação especial foi montada em preparação para o dia 13 de maio, dia da primeira aparição de Nossa Senhora para os três pastorinhos na Cova da Iria, na Freguesia de Fátima, em Portugal, no ano de 1917.

A abertura da festividade será na quinta-feira, 09, com a Missa das Graças às 19h na Capela Nossa Senhora de Fátima, na Cohab II. Logo após haverá barracas de comes e bebes ao lado da Capela. Na sexta-feira, 10, tem início o Tríduo com a Missa às 19h. Em seguida, tem Show de Prêmios com barracas de comes e bebes.

No sábado, 11, é o segundo dia do Tríduo com Missa às 19h. Logo depois tem quermesse em frente ao Posto de Saúde da Cohab I. Já no domingo, 12, terceiro dia do Tríduo, a Missa será às 18h com a procissão luminosa de Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, haverá barracas de comes e bebes ao lado da Igreja.

Na segunda-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima a programação começa às 09h com Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela até às 19h. Haverá também atendimento de confissões das 09h às 11h. Durante este dia especial, a comunidade irá meditar os mistérios do Santo Terço, pedido feito pela Virgem de Fátima em suas aparições: às 09h serão contemplados os Mistérios Gozosos, às 12h os Mistérios Luminosos, às 15h os Mistérios Dolorosos e às 18h os Mistérios Gloriosos. A Missa Solene em Louvor a Nossa Senhora de Fátima será às 19h com a coroação e, em seguida, o tradicional bolo.

Toda a renda revertida será destinada para a manutenção e reformas necessárias na Capela Nossa Senhora de Fátima. Você e sua família estão convidados para celebrarmos em comunidade e agradecermos a intercessão constante de Nossa Senhora de Fátima.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes