19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Conselho Regional de Odontologia abre inscrições para concurso público

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP). A seleção preencherá cargos de nível médio e superior, além de formar cadastro reserva para eventuais oportunidades. A realização será feita por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais e receberá os cadastros até 13 de março.

As provas escritas serão aplicadas nos seguintes municípios do Estado de São Paulo, de acordo com a macrorregião do cargo: Campinas, Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru, Marília, São José dos Campos, Santos e São Paulo.

Os candidatos poderão ingressar nos cargos de Agente Fiscal, Auxiliar e Assistente Administrativo, Advogado/Procurador Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Analista de Infraestrutura de Tecnologia de Informação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte de Tecnologia de Informação, Analista Jurídico, Assistente Contábil, Assistente de Comunicação, Assistente para Eventos e Fiscal.

Confira o descritivo das vagas no edital do concurso público

Inscrições e dúvidas

As inscrições e dúvidas serão recebidas por meio do site da empresa organizadora do concurso.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação e efetuar o pagamento até o vencimento.

Provas

O concurso será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva para todas as vagas; prático profissional para advogado/jurídico; dissertativa para assistente administrativo, de comunicação e fiscal; e análise de títulos para todos os postos.

As provas serão aplicadas no dia 05 de abril, em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado nos sites da RBO Concursos e do CROSP.

A avaliação objetiva terá questões de múltipla escolha que abordarão língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos específicos e em informática. Já o exame dissertativo será a elaboração de um texto com base em uma situação problema ou tema reformulado pela banca examinadora.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes