26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira o calendário da vacinação em São Manuel contra a Covid-19

Veja o calendário da vacinação em São Manuel (SP) contra a Covid-19 divulgado nesta quarta-feira (25).


Foto de capa: Está relacionada à reportagem de 19/08/2021.

A vacinação contra o Covid-19 em São Manuel vem sendo feita através do sistema drive-thru (dentro do carro), onde as pessoas se dirigem ao conjunto poliesportivo para tomar a primeira dose e a segunda dose é feita em outro posto, na estação ferroviária.

Na manhã desta quinta-feira (19) durante a vacinação, a equipe da Vigilância Epidemiológica foi surpreendida com a presença de um cidadão montado em seu cavalo para receber a primeira dose da vacina.
O jovem Rodrigo Oliveira de Paula Dias, de 21 anos de idade, morador do núcleo habitacional “José Maria Zanotel”, localizado no distrito de Aparecida de São Manuel, recebeu a primeira dose da vacina Coronavac do instituto Butantan, no sistema “Ride-Thru” (drive thru a cavalo), montado em seu cavalo malhado, chamando a atenção da equipe de anotadores e da vacinação.

Dentro do carro, em cima de motos, bicicletas e agora montado em cavalo e também a pé, a maioria dos moradores da cidade vão se imunizando e a vacinação já atende ao público de 12 a 17 anos com comorbidades, devendo abrir na próxima semana, para o público da mesma faixa etária, sem comorbidades.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes