Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Região

Confira a programação em comemoração aos 134 anos de Barra Bonita 

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou oficialmente as festividades dos 134 anos de Barra Bonita, comemorados no dia 19 de março .

Será uma festa mais enxuta, financeiramente, conforme o próprio prefeito destacou. “Eu queria sim dar uma festa bem maior, mas a hora não é para festa. Mas em tempos de  crise não se lamenta, trabalha-se. E vamos comemorar sim os 134 anos de Barra Bonita com uma festa bonita, respeitando sempre o dinheiro público”, ressaltou o prefeito José Luis Rici.

A Secretaria de Cultura e Turismo Cidinha Cândido emendou – “será um dia todo com diversas ações e o encerramento acontece com uma apresentação inédita, na nossa região, da Orquestra Rock, que faz parte do Projeto Arte do Bem, patrocinado pela Raízen. É um espetáculo belíssimo para fechar com chave de ouro a comemoração dos 134 anos da nossa cidade”.

A maioria das ações acontece no Parque Turístico Waldemar Lopez Ferraz (Praça do Teleférico) e começa a partir das 9 horas da manhã de domingo (19). A entrada é gratuita.

Confira a Programação Completa

Período da manhã

 9h00- Missa em ação de Graça dos 134 anos de Barra Bonita e Benção para Cidade e ao Padroeiro São José (Igreja Matriz São José)

9h00 – Cãopanheiro estará posicionado com suas ações dentro do kartódromo.

9h00 às 11h30 – Gincana Cultural, Eventos Sociais – Saúde

9h00 às 17h00 – Exposição dentro do Kartódromo da Marinha, Exército, Polícia Militar e Civil (Canil, Carros Blindados, Ônibus, Embarcações, Jet Ski),Polícia Militar com viatura antiga, viatura da Força Tática, Viatura Policial.

9h00 às 10h00 – Atividade física para a 3ª idade

10h00 às 11h00 –  Orquestra de Viola e Violão “Boca do Sertão”

Período da Tarde

15h00 às 16h00 – Apresentação de Danças, Músicas e Exercícios Físicos, Projeto Adote um artista – Grupo Beat Dance, Academia Primeiro Movimento, Academia Fitness, Cintia Recco, Tiangra Solo, Grupo Street Dance, Apresentação do Projeto Guri – Pólo Barra Bonita, Apresentação de HardCross, Apresentação da Bateria Nota 10;

15h00 às 17h00 – Museu Mágico – com o mágico Bem Hur (Museu Histórico Municipal Luiz Saffi)

17h30 às 19h00 – Apresentação da Banda Abraço Negro

19h00 às 21h30min – Apresentação da Orquestra Rock

Atrações Paralelas

*Exposição do Grupo Escoteiro Campos Salles no Centro Cultural Célia Stangherlin

*Feira do Artesanato na Avenida Pedro Ometto – Dias 18 e 19/03/2017. de março.


Notícias similares