25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor de 16 é apreendido com ferramentas furtadas em Laranjal

Um menor de 16 anos foi abordado nesta terça-feira (14), durante patrulhamento da polícia militar pelo bairro Jardim Dez de Outubro, em Laranjal Paulista enquanto carregava duas maletas.

Ao ser questionado sobre a procedência das maletas onde havia diversos tipos de ferramentas, confessou que praticara um furto na rua Jasmim.

Os policiais se deslocaram até o imóvel e em contato com a vítima, a mesma reconheceu o imã, o alicate, a chave tramontina e a faca como sendo de sua propriedade.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o Delegado de Plantão,  tomou ciência do fato elaborando Boletim de Ocorrência e liberando o meor a sua genitora.

Tráfico em Avaré

Na madrugada desta quarta-feira (15), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Plimec, na cidade de Avaré, quando avistaram um rapaz que ao perceber a presença policial tentou correr para se livrar da abordagem, mas não foi possível devido ao alto grau de preparo dos policiais.

Durante a revista pessoal foi localizado no bolso direito da calça do indiciado seis porções de crack, uma porção de cocaína e R$10,00 em dinheiro. Sobre a existência de drogas em sua residência, ficaram algumas dúvidas levando os policiais a acreditarem que o averiguado escondia mais drogas em sua casa.

Autorizando a revista em sua residência foi possível localizar mais cinco porções de  crack, nove porções de cocaína e R$ 910,00 em dinheiro, acondicionados em um pote de achocolatado em uma prateleira no quarto.

Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes para que se fossem tomada as providências de Ordem Cartorária, sendo autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Cerqueira Cesar. 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes