19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira a agenda do mês de fevereiro da Casa do Empreendedor

A Casa do Empreendedor, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) de Bauru, informa sua agenda durante o mês de fevereiro.

Programa Primeiros Passos 
01/02 – A Qualidade e os Pequenos Negócios 
Local: Senac – Av. Nações Unidas, 10-22, Centro, Bauru 
Horário: 14h às 16h 

Sebrae Aqui 
07/02 – Por Dentro dos Custos, Despesas e Preço de Venda 
Local: Napem – Av Duque de Caxias, 16-55, Higienópolis,Bauru 
Horário: 15h às 17h 

Time do Emprego 
11 a 18/02 – Orientação e Preparação Profissional 
Local: Napem – Av Duque de Caxias, 16-55, Higienópolis, Bauru 
Horário: 14h às 16h 

Bauru em Ação 
23/02 
Local: EMEF Ivan Engler de Almeida – JD Vitória 
Horário: 9h às 12h 

Todos os serviços são gratuitos e as inscrições devem ser realizadas através dos telefones (14) 3227-7819 ou (14) 3232-1392, ou diretamente na Sedecon, que está localizada na rua Virgílio Malta, 17-06. 

É importante lembrar que a Casa do Empreendedor, que está localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON), é uma das propostas inovadoras da Prefeitura Municipal que colaboram para a consolidação de novos negócios. 

Com o objetivo de diminuir a burocracia e orientar os empreendedores quanto à formalização e implantação de novas empresas, a Casa do Empreendedor promove a abertura de empresas (MEI), além de oficinas na área de gestão, e de orientações individuais acerca dos novos negócios. 

O local também possui o Programa Emprega Bauru, o MEI, o Programa de Microcrédito Produtivo, o Time do Emprego e o Banco do Povo Paulista, que oferecem, respectivamente, empregos nas plataformas digitais, direitos aos trabalhadores informais, financiamento aos empreendedores , recolocação profissional no mercado de trabalho, e concessão de microcrédito produtivo aos microempreendedores. 

A Casa conta ainda com o programa “SEBRAE Aqui”, que dá suporte para as pessoas que desejam abrir uma empresa e para os empresários que precisam de gerenciamento nas áreas de Administração, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas e Marketing.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes