29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Como fazer a instalação do conversor e da antena digital?

O sinal analógico de TV será desligado em 9 cidades da região de Bauru (Agudos, Arealva, Avaí, Bauru, Borebi, Cabrália Paulista, Pirajuí, Piratininga e Presidente Aves) daqui a menos de um mês, no dia 28 de março. A partir dessa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital, que oferece qualidade de som e imagem semelhante à de cinema.

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está distribuindo kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para conferir se tem direito ao kit e agendar a retirada, basta acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar para a central telefônica gratuita 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Para quem já está com os equipamentos e ainda tem dúvidas sobre a instalação, aí vão algumas dicas para adiantar o procedimento e continuar assistindo sua programação favorita após o desligamento.

O manual abaixo também está disponível no link http://www.sejadigital.com.br/instale

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes