28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comissão Especial de Investigação do sorteio da CDHU se reúne de novo

Na última segunda-feira, 06, a Comissão Especial de Investigação Municipal referente ao sorteio das casas populares da CDHU em São Manuel esteve reunida novamente para dar andamento às investigações de supostas irregulares existentes no cadastro de pessoas que teriam sido sorteadas e não se enquadram no perfil exigido para aquisição do imóvel.

Dessa vez, a reunião ocorreu na sede da Diretoria de Promoção Social e, além dos membros da Comissão, contou com a presença da diretora dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Zenaide Guimarães Alves, e da coordenadora do CRAS de São Manuel, Daniela Brizolla da Silva.

Na ocasião, foi feito um aprofundamento em cada caso apresentado em uma denúncia composta de trinta e oito nomes e, de início, foi constatado que seis destes sequer foram sorteados e com isso descartados da investigação. No mais, foram discutidas algumas informações obtidas e diligências realizadas pela Comissão ao longo da semana.

Vale ressaltar que os trabalhos continuam e de forma sigilosa, a fim de não prejudicar o andamento das investigações. O relatório final será encaminhado para o prefeito que ficará responsável por repassá-lo à CDHU e à Caixa. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes