16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comércio de Lençóis está funcionando em horário estendido desde o dia 7

A Acilpa (Associação Comercial de Lençóis Paulista) divulgou o horário especial de funcionamento do comércio em dezembro. Desde o dia 7 até o dia 23, de segunda a sexta-feira, as lojas ficam abertas das 10h às 22h. No domingo, dia 20 e no sábado, dia 26, o horário é especial, das 10h às 17h. No dia de Natal (25), o comércio estará fechado.

“A nossa expectativa para o final de ano é ótima, apesar de o comércio ter passado por um momento muito difícil. Talvez tenha sido o setor que mais tenha sofrido. Mas, aos poucos, os lojistas vêm se recuperando. Para a Black Friday, por exemplo, o conselho era que os lojistas aumentassem os estoques, porque as compras iriam aumentar exponencialmente. Para o final do ano a orientação é a mesma. Espero que possamos seguir dessa forma em 2021, nos recuperando aos poucos dessa crise causada pelo novo coronavírus”, ressalta José Antonio Silva, o Neno, presidente da Acilpa.

Vale lembrar que, para os consumidores lençoenses que optarem pela compra sem sair de casa, é possível acessar a plataforma www.compreemlencois.com.br. O site de vendas possui apenas lojas de Lençóis Paulista e foi desenvolvido pela Acilpa no início da pandemia da Covid-19, quando o comércio foi fechado.

A tradicional rua do comércio de Lençóis Paulista (Rua 15 de Novembro) que está toda repaginada, como de costume está interditada para melhor acomodação dos populares e está enfeitada assim como outros pontos da cidade, devido a pandemia do coronavirus este ano não terá calendário cultural de fim de ano.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes