A CNBN, Companhia Brasileira de Bebidas Nobres, irá retomar suas atividades na cidade de São Manuel. O anúncio foi feito pelo proprietário Natal Schincariol e seu filho Fabrício durante um encontro realizado com o prefeito Marcos Monti.
Dois fatores foram fundamentais para a decisão. Um processo de recuperação judicial, que possibilitou à empresa abrir negociações com seus credores, permitindo o retorno dos trabalhos, e os contratos para envasamento de algumas marcas de refrigerantes e cerveja que já atuam no mercado brasileiro. Esta nova etapa também marca o retorno da fabricação da tradicional Cerveja Belco.
Para garantir o sucesso das ações, uma empresa especializada em assessoria foi contratada. Ela será a responsável pela gestão durante a fase de recuperação judicial.
CONTRATAÇÕES
Os proprietários da empresa também afirmaram que deverão ser contratados aproximadamente 50 funcionários, e se tudo correr bem, esse número pode aumentar, chegando a 150.
“Apesar da crise econômica que o nosso país está atravessando, o mais importante para nós é a empresa retomar as suas atividades. Essa é a prova de que assim como nós, a “Belco” também acredita em São Manuel”, comenta o prefeito Marcos Monti.
Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação