26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal de jovens morre após acidente de trânsito em Lençóis Paulista

Um casal de jovens morreu na madrugada deste domingo, 9 de janeiro, durante um acidente de trânsito na região central da cidade de Lençóis Paulista.

O comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, capitão Élcio Torres informou que a Polícia Militar realizada operação na Praça da Juventude, onde há frequentes reclamações de perturbação de sossego bem como abusos no trânsito, quando por volta de 1h40, quando a polícia fazia apreensão de um veículo durante fiscalização de trânsito, surgiu um rapaz conduzindo uma motocicleta que passou em alta velocidade, chamando a atenção dos policiais. Assim, os PMs tentaram fazer acompanhamento, mas segundo o capitão, o condutor continuou trafegando sem respeitar as placas de “Pare”, persistindo pelas ruas, com sua mulher na garupa, e seguiram no sentido da Rua Cel. Joaquim Gabriel, pela contramão de direção, até que se distanciaram da viatura.

Relatou ainda o capitão da PM, ao site Acontece Cidade, que na Rua Geraldo Pereira de Barros, a motocicleta colidiu contra um carro Corsa. Com o impacto, o casal foi arremessado no asfalto. Os jovens foram socorridos pelas equipes de resgate, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O condutor da motocicleta tinha 20 anos e a garupa, sua companheira 19, segundo informou o comandante da PM.

O motorista do carro também apresentou ferimentos em decorrência do acidente.

O capitão Élcio Torres disse ao site que a motocicleta Cargo, branca, estava com uma placa artesanal, sem inscrição no cadastro estadual. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O casal será sepultado neste domingo em Lençóis Paulista.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes