16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha do Agasalho tem sequência em São Manuel com ajuda dos moradores

A Campanha do Agasalho 2021, iniciada no último mês de abril, seguirá até o mês de julho entregando peças de vestuários infantis e adultos, cobertores, entre outros, para famílias em vulnerabilidade social que necessitam do auxílio. Os atendimentos são mediante ligação telefônica, onde é realizado um cadastro e agendado horário para a retirada, que ocorre de forma individualizada e seguindo as medidas sanitárias de prevenção da Covid-19.

Doações continuam sendo recebidas nos postos de arrecadações. Quem quiser doar cobertores, roupas, sapatos, meias, sapatos, luvas, cachecóis entre outras peças de vestuário que estiverem em bom estado poderá também entregar diretamente no CCI – Centro de Convivência do Idoso, localizado à Rua XV de Novembro, 591, ou para maiores informações existem os telefones 3842-2326 ou 3812-4400 Ramal 4418.

Todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade realiza a Campanha do Agasalho, que ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno e neste ano o período de realização foi ampliado devido à grande procura.

Toda a população tem participado ativamente e se mobilizado para o sucesso da Campanha e na ajuda daqueles que precisam. Todas as roupas estão sendo higienizadas através de parceria com o Lar Anália Franco e Projeto Luz.

A presidente do Fundo Social e vice-prefeita Márcia Oliveira está muito satisfeita com os resultados da Campanha, que já superou o atendimento dos últimos 4 anos e agradece toda a comunidade e empresários pelo exemplo de solidariedade e amor ao próximo demonstrado a todos que estão participando. (Com assessoria da Prefeitura de São Manuel).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes