26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhada Ecológica “Viva Bem” será neste domingo (24) em Pederneiras

No próximo domingo, 24, o Parque Ecológico “Vale do Sol” em Pederneiras recebe a 1ª Caminhada Ecológica Viva Bem a partir das 8h. O evento é para celebrar o mês da mulher e está sendo realizado pelo Movimento Viva Bem, com apoio da Prefeitura Municipal.

“Nossa ideia em realizar a Caminhada Ecológica é reunir gerações, reunir a família pederneirense em um lugar saudável e agradável como o Parque Ecológico, para que todos tenham um momento de paz e de conversas agradáveis, interagindo e trocando experiências durante a prática do exercício, que é a caminhada”, explica um dos organizadores do evento, Pastor Deco.

A 1ª Caminhada Ecológica também contará com várias outras atrações como gincanas, programações educativas, uma palestra sobre nutrição e o valor dos alimentos e apresentação de dança Zoe.

Apesar de estar focado na mulher, uma vez que ocorre para celebrar o mês das Mulheres, o evento é aberto ao público e qualquer pessoa poderá participar.

Serviço

A 1ª Caminhada Ecológica Viva Bem será neste domingo, 24, no Parque Ecológico Vale do Sol, a partir das 8h, aberto ao público em geral.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes