28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara empossa prefeito, vice-prefeito e vereadores de Lençóis Paulista

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Vereadores de Lençóis Paulista, foram empossados para o mandato 2021-2024 o prefeito Anderson Prado de Lima, o vice-prefeito, Manoel dos Santos Silva e os 12 vereadores eleitos em 2020. A sessão foi conduzida pelo vereador Nardeli da Silva, o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, seguindo o protocolo previsto pelo Regimento Interno da Casa de Leis. O vereador Damião Augusto Xavier de Oliveira, o professor Guto, secretariou a sessão solene.

Além do prefeito e do vice-prefeito, foram empossados os seguintes vereadores: Nardeli da Silva, Andreia Bernardo Zaratini Martinelli, Valdivino Miguel Barbosa, Rômulo Paulo Pegolo, Renato da Silva Góes, Mirna Adriana Justo, Luiz Gonzaga da Silva, Leonardo Henrique de Oliveira, Jucimário Cerqueira dos Santos, Francisco de Assis Naves, Irani Gorgônio e Damião Augusto Xavier de Oliveira. A ex-vice-prefeita Cíntia Duarte também estava presente na sala de sessões Mário Trecenti prestigiando a posse.

O prefeito Anderson Prado, em seu discurso de posse, destacou a importância e responsabilidade dos cargos de prefeito e de vereador e pediu que Prefeitura e Câmara trabalhem juntos para o bem de Lençóis Paulista.

“Eu me sinto honrado, porque não há honra maior na cidade em que se nasce, do que ser eleito prefeito municipal. Honra também de ser escolhido por 21.076 pessoas para conduzir os rumos dessa cidade que tanto amo e agora governar para todos, porque assim deve ser. A vontade do povo é a manifestação da vontade de Deus. O que peço aos senhores vereadores, que hoje também tomam posse de seus cargos, é que exista, como houve na gestão anterior, entendimento entre as duas Casas. Entendimento entre as duas Casas que dialogam e trabalham pelo povo. Como dessa Casa sou filho, jamais exerceria o mandato de prefeito sem um trabalho conjunto com a Câmara Municipal. Porque cada um dos senhores e senhoras representam 70 mil lençoenses. Vamos seguir nesse bom entendimento para o bem de Lençóis Paulista, e para o bem, principalmente, dos que mais precisam”, disse o prefeito.

Após a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores a Câmara Municipal realizou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, que ficou da seguinte forma: Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, presidente, Nardeli da Silva, vice-presidente, Damião Augusto Xavier de Oliveira, o professor Guto, primeiro-secretário e Francisco de Assis Naves, o Chico Naves, segundo-secretário.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes