19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bofete registra óbito por Covid-19

Bofete (SP) – A Diretora de Saúde Joisse Caria, com a enfermeira Patrícia, confirmou nesta manhã de sábado (23), a veracidade das informações em relação ao paciente que veio a falecer em decorrência da COVID-19, inclusive com documentos comprobatórios emitidos pela UNESP e Secretaria Estadual de Saúde. A cidade tem 12 mil habitantes.

“O paciente é morador do município de Bofete e recebeu atendimento na terça-feira (19) na UBS Bruno Novaes e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital das Clínicas em Botucatu, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer na manhã da última sexta-feira (22)”, confirmou Joisse Caria.



A diretora esclareceu ainda que este é o primeiro caso de COVID-19 de morador local confirmado, tendo em vista que no dia 13 de maio, “obtivemos a confirmação de uma visitante que estaria infectada e está em tratamento na UNESP em Botucatu”.

“A Diretoria de Saúde e a Prefeitura de Bofete se solidarizam pela grande perda da família e se colocam à disposição para quaisquer esclarecimentos tanto dos familiares quanto da população em geral”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes