29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bloco Biscoito ou Bolacha acontecerá neste sábado com Pagode da Ofensa na programação

Acontece neste sábado (22), a partir das 14h, o Bloco Biscoito ou Bolacha, integrando a programação do Carnaval 2020 realizada pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

O Bloco é realizado na Arena de Blocos montada na Av. das Indústrias, próximo ao Ganha Tempo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Menores devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Haverá concurso de fantasias para maiores de 18 anos, com entregas de brindes como premiações e distribuição gratuita de confete e serpentina.

O local do evento contará com praça de alimentação, banheiros químicos e segurança reforçada. Será proibida a entrada com garrafas de vidro. Haverá revista nas entradas, com detector de metal, para garantir a festa segura dos foliões.

Para animar a festa dos foliões, haverá uma programação recheada de muita música e muita animação, com Pagode da Ofensa, Banda Malaka, a F250 Roba Cena, Grilo Moraes, Bandalheira, Baterias e And Roll 1 (Tiago Carvalho).

A apresentação do evento fica por conta de Narcisa (Tiago Barnabé), humorista revelação do programa Eliana do SBT. Hoje é integrante fixo do Programa Eliana no SBT, como assistente de palco, onde também participa do júri do quadro “Famosos da Internet” como cover da engraçadíssima Narcisa Tamborindeguy.

A Banda Malaka é natural de Bauru e iniciou a carreira em 2013. Conta com um repertório variado com músicas alegres de sucesso e todas bastante conhecidas que variam do sertanejo ao samba, do rock ao MPB, todas em ritmo bem brasileiro, proporcionando assim ótimas lembranças aos seus seguidores. Sua formação é composta por um vocalista, um cavaquinista, um guitarrista e seis percussionistas.

O Pagode da Ofensa, grande destaque do Bloco, é um dos maiores grupos de humor do país. Da internet para os palcos, o Pagode da Ofensa surgiu em 2013, sendo formado pelos comediantes Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Vinícius Senfrini (Tata) e Leandro Sanches (Lelê). Com mais de 6 milhões de inscritos no canal do YouTube, 935 mil no Facebook, o grupo gerou mais de 800 milhões de visualizações de seus vídeos pela internet e viaja o Brasil com o Pagode da Ofensa O show de Humor.

O evento conta com grande apoio da Polícia Militar e patrocínio da Dori Alimentos, Marilan, Supermercados Tauste, Associação Comercial de Marília (ACIM), Life Internet e Fisk.

Programação do Bloco Biscoito ou Bolacha:

  • Apresentação oficial das 19h às 21h: Narcisa – Humorista do Programa da Eliana (SBT)
  • 14h00 – Abertura dos portões
  • 15h00 – Grilo Moraes
  • 16h40 – Baterias
  • 17h00 – Bandalheira
  • 18h30 – Rouba Cena
  • 19h00 – Banda Malaka
  • 20h30 – Rouba Cena
  • 21h00 – Pagode da Ofensa.
  • 22h30 – And Roll 1 (Tiago Carvalho).

SERVIÇO

Bloco Biscoito ou Bolacha?
Bloquinho mais recheado de Marília está de volta!!!
Prepare-se para concurso de Fantasias para adultos, atrações com bandas e DJs, além das baterias das escolas de samba e corte do carnaval 2020.
Data: 22 de fevereiro
Horário: 14h até meia noite
Entrada 1kg alimento
Realização: Secretaria da Cultura

Outros Blocos também acontecem no mesmo local (Av das Indústrias):

Bloquinho infantil Mamãe eu Quero
Data: 24 de fevereiro
Horário: 14h até as 20h
Local: Avenida das Indústrias
Atração: Banda Mamãe eu Quero (marchinhas) e muito mais…
Concurso de fantasias para as crianças, premiações.
Realização: Secretaria da Cultura
Entrada 1kg alimento

Bloco de Carnaval Será que é?
Data: 25 de fevereiro
Horário: 14h
Local: Av. Das Indústrias
Atração: Djs, bandas e muito bate cabelo
Entrada 1kg alimento
Realização: Coletivo Arco Iris e Parada da Diversidade de Marília
Apoio: Secretaria da Cultura

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes