23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru recebe 20ª Semana do Meio Ambiente de 3 a 13 de junho

A Prefeitura de Bauru por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Semma) continuam abertas as inscrições para a 20ª Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru (Simab). 

Este ano, o tema é ‘Cidade Sustentável: Bauru mais Verde e Azul’. As ações serão realizadas de 3 a 13 de junho em diversos locais do município. 

Dentre as atividades previstas estão palestras, visitas monitoradas, gincanas, contação de histórias, oficinas, ações comunitárias, minicurso, exposições, entre outras. A programação completa pode ser conferida pelo do link: http://hotsite.bauru.sp.gov.br/simab/ 

O evento propõe a discussão e reflexão da responsabilidade de cada indivíduo na manutenção de um meio ambiente equilibrado e na resolução dos problemas ambientais que envolvem a comunidade, a cidade, o país e o planeta. 

A Simab é voltada às instituições públicas, privadas, ONGs e à sociedade civil, com o objetivo de realizar um intercâmbio de conhecimentos e experiências com atividades de Educação Ambiental para todas as faixas-etárias. 

O evento é gratuito e os interessados em participar devem se inscrever até 13 de junho pelo link: https://www.even3.com.br/xxsimab/

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes