24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Bauru no Caminho da Inovação’ terá consultoria gratuita para empresas

O quarto evento da agenda “Bauru no Caminho da Inovação”, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e a Unesp Bauru, contará com consultoria rápida e gratuita para empresas. O evento ocorre na terça-feir (28), às 14h, no Senai (Rua Virgílio Malta, 11-22).

O serviço será oferecido pela Pro Júnior Projetos e Consultoria, formada por alunos da Unesp, que prestará atendimento gratuito durante todo o evento. Os interessados podem agendar horário através de formulário disponível no link http://www.faac.unesp.br/#!/dta-citeb

Este último encontro terá como tema “Transformar – transforme sua organização por meio da inovação” e contará com apresentações de Adolfo Menezes Melito, economista com MBA em Marketing e Tecnologia pela ESPM/ITA, Clayton Guimarães, engenheiro formado pela USP com mais de 14 anos de experiência no empreendedorismo, e Ademir Redondo, diretor do Senai Bauru, que apresentará case de sucesso da participação dos alunos da unidade na World Skills, considerada a maior competição de educação profissional do mundo. 

O subsecretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Strama, anteriormente confirmado, não participará mais por motivos particulares. O evento é aberto ao público e direcionado a estudantes, profissionais, empresários e órgãos públicos. 

SERVIÇO 
4º Encontro “Bauru no Caminho da Inovação” 
Data: 28/11 (terça-feira) 
Horário: 14h 
Local: Senai Bauru 
Inscrições: faac.unesp.br/#!/dta-citeb 
Informações: bauruinova@gmail.com 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes