28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru leva aulas gratuitas de dança à população dos bairros

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), com o intuito de oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, está desenvolvendo o projeto que leva aulas de Zumba para todas idades de forma gratuita.

As aulas são realizadas todas as quartas-feiras na Unidade do CSU, na rua Rui Barbosa nº 17-51, Jd. Gerson França, no horário das 8h30 às 9h30, e são ministradas pela coordenadora de Dança da Semel, Cristiane Gomes. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas na primeira aula. 

O objetivo das aulas é buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas. 

A Semel conta com outros pontos na cidade, onde oferecem aulas de Zumba, na Academia de Luta, no Núcleo Geisel, no Ginásio de Esportes Guilherme Dal Colletto, na Vila Industrial, no CEU das Artes, no Jardim Redentor e no Centro Popular de Esportes e Lazer do Núcleo Gasparini. 

Mais informações podem ser obtidas na Semel 3108 1050 ou com a Professora Cristiane (14) 98108-9959.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes