26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru está com chamamento aberto para apresentação de soluções de crédito às micro e pequenas empresas

A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, está com chamamento aberto visando a apresentação de soluções de crédito aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que terão a possibilidade de conhecer as linhas de crédito disponíveis para suas empresas, bem como o canal de acesso às mesmas.

Frente à realidade econômica de todo o mundo devido à pandemia causada pelo Covid-19 e buscando amenizar essa situação, o chamamento público convida as entidades financeiras locais para apresentar essas soluções através de vídeos que serão disponibilizados pelos veículos de comunicação da Prefeitura.

Referido chamamento vai ao encontro da Lei Municipal nº7238/2019 – Estatuto Municipal da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte que rege sobre a necessidade do Poder Público em estimular o acesso ao crédito e a capitalização às microempresas e empresas de pequeno porte.

Assim, as entidades financeiras interessadas deverão manifestar interesse conforme chamamento publicado. As dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (14) 3227-7819 ou (14) 3232-1392 ou através do e-mail desenvolvimento@bauru.sp.gov.br

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes