25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita realiza exposição de Kombis no feriado prolongado

Barra Bonita mais terá mais uma vez a tão esperada exposição de peruas Kombi. Acontecendo desde 2016, o King-Kombi mostrou ser um evento voltado tanto para a confraternização de uma tribo com os mesmos hábitos, como um evento para quem busca peças de restauração e, até mesmo, para as famílias que vem para aproveitar a cidade, brincar nas gincanas e conhecer novos adeptos.

Este ano, as datas escolhidas para o King-Kombi foram de 07 a 09 de julho. É uma opção para as famílias aproveitar o feriado paulista e curtir a bela Estância Turística de Barra Bonita.

Os colecionadores de kombi podem participar da exposição com modelos nacionais e importados, sendo originais ou customizados. Para se inscrever, clique aqui.

Para Tiago Songa, organizador do evento “as kombis contam a história da indústria automobilística no Brasil, foi um dos primeiros carros nacionais quando começou a ser produzido por aqui em setembro de 1957. Levou famílias, mercadorias, hóspedes de hotéis, passageiros de lotação, enfim, por mais de meio século transportou parte de nosso progresso. É uma bela oportunidade para matar a saudade dessa “senhora” com mais de 60 anos de historia”, conta.

 Serviço
O “King-Kombi” será realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho, no Kartódromo Municipal Pedro Ometto Netto, em Barra Bonita, com entrada gratuita e apoio da Prefeitura Municipal.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes