26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandido é morto durante assalto a posto de combustíveis

Um bandido foi morto após um assalto registrado em um posto de combustíveis, em Laranjal Paulista (SP), na madrugada desta quinta-feira (09). 

Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento depois de ser notificada do crime e avistou o suspeito correndo em direção à Av. Hermelindo Pillan, e ao perceber a aproximação, o mesmo jogou alguns objetos no chão e passou a atirar com arma de fogo contra os policiais, que reagiam.

O bandido ainda conseguiu fugir em direção a um pasto, mas a troca de tiros continuou. Ele só foi localizado em seguida e ferido próximo a um rio. O SAMU foi chamado, mas logo constatou a a sua morte. Nenhum PM ficou ferido.

De acordo com informações, o assaltante entrou no local armado e usando colete à prova de balas, quando rendeu os funcionários. 

Na tarde desta quinta-feira (09), o Décimo Segundo Batalhão de Policiament do Interior, enviou nota à imprensa sobre o caso. Confira a íntegra abaixo.

 

DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
12º BPM/I

“Na madrugada desta quinta-feira, 09, em Patrulhamento com vistas a individuo que efetuou um Roubo a Estabelecimento Comercial (Posto de Combustível Camfian), os policiais militares de serviço de Laranjal Paulista, avistaram um homem correndo em direção a Avenida  Hermelindo Pillan, com as mesmas características passadas pelo COPOM do autor do Roubo. 
Houve o acompanhamento com objetivo de aborda-lo, o qual ao perceber a presença dos policiais, jogou alguns objetos ao solo, que foram posteriormente apreendidos (uma blusa de moletom cinza e um colete balístico), e neste momento ao tentarem efetuar a abordagem ao suspeito, o mesmo pulou uma cerca e efetuou disparos  de arma de fogo contra os policiais militares,  sendo que em virtude da real agressão, os policiais efetuaram disparos no revide, e que logo após o confronto, o agressor armado se embrenhou na direção a um pasto próximo ao local da troca de tiros. 
Os policiais militares, com apoio de outras viaturas, efetuaram as buscas por onde o agressor armado havia fugido, sendo que o mesmo foi localizado ferido próximo a um rio naquela propriedade, na posse de um revolver calibre 38, acionado pelos policiais, o apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, os quais, após as medidas iniciais de socorro, constataram o óbito do agressor. 
Foi apreendido também uma máscara usada no roubo e um boné. O agressor armado não possuía nenhum documento consigo, estava trajando uma camisa na cor verde e calça jeans. Ocorrência apresentada nos competentes órgãos para registro dos fatos. Não houve policiais feridos no confronto. 
Estavam presentes na apresentação da ocorrência, o Comandante do Batalhão, o Coordenador Operacional, e o Oficial de Polícia Judiciária Militar que registrou o ocorrido, para demais providências.
Policia Militar – Você Pode Confiar.     
                                                                                   Botucatu, 09 de março de 2017.  
Seção de Comunicação Social do 12º Batalhão de Policiamento do Interior
Rua General Júlio Marcondes Salgado, 414  Vila Silvinha, 18602-260, Botucatu, SP
Tel (14) 38825656 12bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br”

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes