19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Banco do Povo fará renegociação de dívidas em atraso em Jaú

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e Banco do Povo, realiza no período de 06 a 10 de fevereiro, das 7h30 às 13h30, a renegociação de dívidas de empreendedores que se encontram com parcelas em atraso há mais de 60 dias referentes a empréstimos realizados junto ao Banco do Povo.

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, mais de 300 empreendedores estão nessa situação. “O Brasil, nos últimos anos, está passando por um momento difícil, e Jaú está vivendo os efeitos dessa crise. Tivemos, sobretudo em 2016, um aumento na inadimplência de pessoas que fizeram empréstimo no Banco do Povo e que não conseguiram e não estão conseguindo pagar as parcelas dessa concessão de crédito. Convido a todos os empreendedores que se enquadram nesse contexto a comparecerem no Banco do Povo durante esse período. Estamos com condições especiais para o pagamento dessas dívidas. É uma oportunidade para retirar as restrições do nome das pessoas físicas e jurídicas dos órgãos de proteção ao crédito, para que possam novamente investir e gerar renda e emprego”.

Serviço

Renegociação de dívidas de empreendedores que se encontram com parcelas em atraso há mais de 60 dias referentes a empréstimos realizados junto ao Banco do Povo
Período: de 06 a 10 de fevereiro
Horário: das 7h30 às 13h30
Local: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho
Rua Treze de Maio, 347

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes