26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bairros de Bauru recebem mutirão de limpeza no fim de semana

Em mais uma iniciativa de combate à dengue, a Prefeitura de Bauru realiza mutirão de limpeza nos bairros Jardim Redentor, Geisel, Jardim Olímpico, Jardim Alvorada, Bauru 22 e Carolina. 

A Ação ocorrerá nos dias 09, 10 e 11, das 7h às 13h, e corresponde à campanha “Limpeza pra Valer” e limpará áreas e terrenos irregulares, além de combater criadouros do mosquito da dengue. 

O mutirão “Limpeza pra Valer”, da Prefeitura de Bauru, limpará terrenos particulares e áreas públicas. A mobilização envolve o Tiro de Guerra de Bauru, as secretarias de Obras, Meio Ambiente e de Administrações Regionais, além do DAE e Emdurb. 

Os moradores devem deixar nas calçadas materiais que acumulam água, como garrafas, vasos sanitários e pneus, por exemplo, para serem recolhidos.Não serão pegos entulhos como resíduos de construção, móveis velhos, madeiras, dentre outros materiais que não acumulam água. 

Os mutirões serão realizados das 7h às 13h e contarão com cerca de 50 funcionários, entre ajudantes, reeducandos e servidores das secretarias envolvidas para recolhimento de materiais que acumulam água, evitando assim criadouros do mosquito da dengue. Além disso, haverá manutenção, limpeza e capinação em terrenos com condições irregulares. 

A ação contará com o apoio operacional de caminhões caçamba e carroceria e máquinas de grande porte para auxiliar na recolha do material inservível, incluindo pá carregadeira e retroescavadeira.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes