28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após atrasos em plantões, médicos são demitidos do pronto-socorro

Médicos foram demitidos do pronto-socorro municipal ligado ao Hospital Irmandade da Casa Pia São Vicente de Paulo, em São Manuel, após atrasos em plantões.

O PS vinha sendo alvo da reclamação da população por conta de demora no atendimento. A administração chegou a fazer algumas mudanças e notificou os médicos anteriormente, o que não surtiu efeito, segundo foi relatado pelo site da Rádio Integração FM.

“Tivemos que dispensar 3 plantonistas do PS por descumprirem a escala dos plantões para os quais estavam comprometidos acarretando transtornos no atendimento das urgências médicas”, informaram em nota o diretor do hospital Jorge Eloi Tapis Pacheco e o diretor clínico Kandir Dinhane.

Dos 3 profissionais foi sugerido a uma médica que se afaste do plantões do PS, mas ela continua atuando no hospital, sendo que segundo o hospital “em nada interfere com seus direitos como membro do corpo clínico do hospital, onde ela pode internar seus pacientes quando necessário”.

O documento com a decisão foi encaminhado ao prefeito Ricardo Salaro Neto.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes