26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após agressão em creche, prefeito fará com que pais monitorem os filhos pelo celular

Após vir à tona um caso de agressão, onde duas funcionárias de uma creche em Itatinga (SP) aparecem em um vídeo agredindo crianças, o prefeito eleito João Bosco Bosges (DEM) disse que vai propor que as mães monitorem os filhos através de imagens no celular.

“Para tranquilizar os pais iremos realizar um projeto para configurar seus celulares para que possam acompanhar o dia de seus filhos em tempo real, para salas com crianças até 6 anos”, disse.

Ele ainda considerou que acredita se tratar de um caso isolado e que vendo as imagens ficou preocupado em saber que casos como esse ocorrem tão perto.

Assim que assumir a prefeitura no começo de agosto o prefeito eleito antes não pode ser empossado por problemas de gastos públicos, João Bosco Borges diz que terá reunião com o setor de educação para tratar do tema.

O vídeo que foi divulgado por uma mãe em rede social mostra uma criança recebendo tapas de uma funcionária, que depois joga colchões que atingem os pequenos na sala de uma creche municipal. 

 

Acompanhe todas as notícias também pela nossa Fan Page: facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes