29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem sofre tentativa de estupro em casa

Uma jovem de 28 anos sofreu tentativa de estupro em casa, na Vila Jardim, em Botucatu.

O caso aconteceu por volta da 1h da manhã deste domingo (09), quando a jovem foi ao quintal e acabou agarrada por um rapaz de 20 anos.

Segundo o registro policial, o homem ainda tentou enforcar a jovem com uma camiseta, mas depois de luta corporal, a mulher conseguiu se desvencilhar e entrar no imóvel.

O homem fugiu em seguida. A vítima ligou para o seu namorado, mas no primeiro momento o suspeito não foi encontrado pela polícia.

Depois, durante  prosseguimento das buscas o suspeito foi localizado em sua casa, que fica na esquina. Ele confessou o crime e foi preso.

O homem que já tem passagem pelo mesmo crime disse que já estava observando a moradora há alguns dias. E pulou o muro quando viu a mulher no quintal após o namorado ter ido embora de sua casa.

O namorado da vítima entrou em contato com o site Agência14News contando sobre as alegações do suspeito e dizendo que estava na casa da namorada e o homem invadiu o local depois que ele foi embora.

Ele diz que o portão estava trancado, com proteção em cima do mesmo, mas mesmo assim o suspeito aproveitou quando a jovem saiu para o quintal para agarrá-la, porém ela conseguiu se soltar a fechar a porta, ligando em seguida para o namorado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes