26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Anhembi inaugura unidade do Procon nesta sexta-feira

À partir desta (31), Anhembi vai ganhar uma nova unidade do Procon, que está expandido seus serviços para a maioria das cidades do interior. A agência vai funcionar no prédio anexo ao Paço Municipal.

A inauguração acontece às 10h. O atendimento acontecerá toda segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O Procon é um dos mais respeitados órgãos do país na luta pela proteção e defesa do consumidor. Além de fazer valer os direitos dos cidadãos ele oferece outros serviços, tais como educação para o consumo, orientação de consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações de consumo, entre outros.

A implantação nos municípios também evita que o reclamante se desloque para outras cidades a fim de solucionar questões recorrentes como reclamações no atendimento de grandes operadores de telefonia, tv’s a cabo, etc.

A intermediação para a instalação da unidade em Anhembi se deu por meio do vereador Rodrigo Pomba.

Em 2019, a equipe responsável pela expansão do Procon no interior se reuniu diversas vezes em Anhembi para acertar os detalhes da nova unidade e, em agosto o prefeito Miguel Machado e o vereador assinaram na sede da entidade o acordo para a adesão na sede do Procon em São Paulo junto ao presidente, Fernando Capez.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes