23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidentes em São Manuel preocupam e policiamento será reforçado

A Avenida José Horácio Mellão, em São Manuel (SP), tem sido palco de acidentes de trânsito gravíssimos, deixando várias pessoas feridas, principalmente nos finais de semana. 

Normalmente os acidentes vêm acontecendo na madrugada de domingo e muito provavelmente, uma mistura de imprudência com álcool tem sido a causa principal dos mesmos.

A Diretoria de Segurança e Trânsito está preocupada com a situação. A avenida tem seis semáforos instalados em toda a sua extensão, nas duas mãos de direção, que ajudam no monitoramento do fluxo e velocidade dos veículos. Isto, entretanto, não está sendo suficiente, já que durante as madrugadas, os acidentes vêm acontecendo.

No último final de semana, dois acidentes gravíssimos aconteceram.

Um defronte a entrada principal da Cafenoel (sentido bairro-cidade), onde simplesmente um poste de iluminação pública acabou sendo arrancado do local pela violência da batida, e outro próximo ao Eco Posto Avenida (sentido cidade-bairro), onde um veículo acabou destruindo a proteção existente no canteiro central da avenida.

O policiamento nos finais de semana, principalmente durante as madrugadas deverá ser intensificado, mas isto não será suficiente se a imprudência dos motoristas continuar imperando.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes