Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Região

Acidente na Rod. João Melão deixa uma pessoa morta e quatro feridas 

A Polícia Militar Rodoviária atendeu, neste domingo (13), a um acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um Volswagem Fusca, na Rodovia João Melão (SP 255), altura do km 253, região de Avaré.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, com o impacto, o Fusca onde estavam um casal, com os quatro filhos, de 1, 4, 8 e 9 anos, ficou completamente destruído.

Ainda segundo informações do BO, os dois veículos trafegavam em sentindo contrário, quando houve a colisão. O motorista da caminhonete, J.R.Q., teve ferimentos leves e apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e fornecer sangue para exame de dosagem. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro e afirmou ter ingerido duas ou três latinhas de cerveja. Depois de receber atendimento e o exame clínico confirmar as suspeitas, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O autuado será encaminhado ao CDP de Cerqueira César, onde ficará à disposição da Justiça.

Os integrantes da família foram socorridos ao Pronto Socorro. O motorista M.C. de O., teve traumatismo craniano e não resistiu, vindo a falecer depois de dar entrada no hospital. Sua esposa S.P.da S. e dois de seus filhos tiveram ferimentos leves. Outras duas crianças ficaram gravemente feridas.

(Fotos: Divulgação)


Notícias similares